Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente do TRE-PB é homenageada com Troféu “Heitor Falcão 2017”

    Na noite da última quinta-feira (19), a Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, recebeu o prêmio “Troféu Heitor Falcão”, na Categoria Personalidade, conferido pela Abelardo.com Comunicação e Marketing, como uma das mais importantes premiações da sociedade paraibana.

    Com o objetivo de reconhecer e homenagear personalidades e instituições, a 20ª edição do evento teve início às 20h, no Paço dos Leões.

    Agradecida com a premiação, a desembargadora Maria das Graças sentiu-se honrada pelo reconhecimento que recebe com o renomado troféu “Heitor Falcão”.

    • Publicações4162
    • Seguidores284408
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações75
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-do-tre-pb-e-homenageada-com-trofeu-heitor-falcao-2017/511590203

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)