Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Administração acompanha de perto obras da fachada do prédio do TRE-PB

    O diretor da Secretaria do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Leonardo Lívio Ângelo Paulino, se reuniu na tarde desta segunda-feira (08) com o chefe da seção de engenharia e arquitetura (SEARQ), Geraldo Martins,e o engenheiro Philippe Hypólito, com a finalidade de acompanhar o processo de reforma empregado no TRE-PB.

    Toda a fachada do prédio do TRE-PB está passando por uma reforma geral. As obras estão sendo acompanhadas de perto pela gestão, avaliando os índices de demolição, da aplicação da argamassa de substrato, que fica como base para a sustentação da cerâmica.

    “A reforma não é estética, é sim por questão de segurança. O importante é, enquanto gestor de verbas públicas, tranquilizar tanto os nossos servidores como a população em geral, de que estamos acompanhando de perto essa reforma, para que seja mantida a segurança das pessoas. A advocacia da união tem sido acionada reiteradamente, garantindo a o zelo pelo erário público", afirmou Leonardo Lívio.

    Reuniões semanais acontecerão para que a gestão possa acompanhar de perto a execução do serviço, garantindo o bom andamento da reforma em tempo hábil.

    O engenheiro, Philippe Hypólito, garantiu, “após demonstração do laudo técnico, que o porcelanato estava com ensaios de descolamento e causava risco. De imediato, isolamos a área, e nesta gestão, iniciamos as obras”.

    • Publicações4162
    • Seguidores284408
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações5
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/administracao-acompanha-de-perto-obras-da-fachada-do-predio-do-tre-pb/2797454

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)