Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Escola Judiciária promove treinamento para servidores do TRE-PB

    A Escola Judiciária Eleitoral da Paraíba (EJE), órgão vinculado ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) promoveu, entre os dias 12 e 18 , na sala de treinamento do Tribunal, o curso de processo civil voltado para o eleitoral, na sala de treinamento do 4 andar.

    Na quarta-feira (18), aconteceu a palestra que foi ministrada pelo professor e advogado ministrada pelo professor e advogado Walter Agra. A juíza Niliane Meira, diretora da Escola, esteve presente no encerramento do evento e comentou: “Dando seguimento às ações da EJE, o curso realizado tem relevante importância para atualização dos servidores desta Corte e principalmente para a próxima multiplicação dos conhecimentos e atualizações adquiridos aos servidores das Zonas Eleitorais, os quais também merecem especial atenção, tendo em vista muitas vezes estarem na lida frontal com os processos e procedimentos eleitorais", declarou.

    Todos os participantes receberão certificado do curso de atualização, que faz parte das atividades realizadas pela EJE. O treinamento sobre processo civil com ênfase no eleitoral tem 24 horas de duração e contou com o público-alvo, composto os servidores dos gabinetes dos juízes membros, Procuradoria, Secretaria Judiciária e Corregedoria Eleitoral.

    O objetivo do curso, segundo o coordenador do EJE, Gerson José da Silva, é a abordagem de questões relacionadas ao processo civil com ênfase no processo eleitoral. “É sempre importante palestras nesse sentido para melhorar o desempenho da Justiça”, declarou.

    Ainda este mês, a EJE promoverá o curso de atualização em Direito e Processo Eleitoral, o qual será realizado simultaneamente em João Pessoa, Campina Grande e Patos. Nesse caso, o curso será ministrado para os servidores das zonas eleitorais.

    Ascom/TRE-PB

    • Publicações4162
    • Seguidores284409
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/escola-judiciaria-promove-treinamento-para-servidores-do-tre-pb/2010473

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)