Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRE-PB dá posse a juízes substitutos

    A presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, deu posse na manhã desta sexta-feira (20), às 09h30, em seu gabinete, aos advogados MÁRCIO MARANHÃO BRASILINO DA SILVA e AÉCIO DE SOUZA MELO FILHO, nomeados por Decreto do Excelentíssimo Senhor Presidente da República, publicado no Diário Oficial da União de 20 de janeiro de 2017, em decorrência das vagas resultantes do término dos mandatos, respectivamente, de JOSÉ AUGUSTO MEIRELLES NETO e de MARCOS ANTÔNIO SOUTO MAIOR FILHO como Membros Substitutos na categoria de Jurista da Corte Eleitoral paraibana.

    Prestigiaram as posses, o vice-presidente e corregedor, desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira, e os juízes membros Antônio Carneiro de Paiva Júnior, Ricardo da Costa Freitas, Emiliano Zapata De Miranda Leitão e Breno Wanderley César Segundo, além do diretor-geral da Secretaria do TRE-PB, André Soares Cavalcanti.

    • Publicações4162
    • Seguidores284406
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tre-pb-da-posse-a-juizes-substitutos/420163878

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)