Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Recadastramento biométrico em Boa Vista atinge mais de 80%

    Mais de 81% dos eleitores de Boa Vista, município da Região Metropolitana de Campina Grande, atenderam ao chamado do Tribunal Regional Eleitoral do Paraíba (TRE-PB) e realizaram o recadastramento eleitoral com coleta de dados biométricos. Apenas 19%, cerca de 473, do total de 5.489 eleitores do município não realizaram a revisão eleitoral.

    O percentual atingido pela Justiça Eleitoral habilita os eleitores de Boa Vista a utilizar o reconhecimento pelas digitais nas Eleições de 2014.

    A campanha em Boa Vista teve início no dia 1º de abril, com a instalação de postos de atendimento para o recadastramento biométrico na Câmara Municipal de Boa Vista, o que contribuiu para a celeridade da campanha, uma vez que o município está vinculado à 72ª Zona Eleitoral, em Campina Grande.

    Quem não compareceu à revisão biométrica terá o título cancelado, sofrendo, entre outras sanções, a não possibilidade de tirar passaporte e participar de concurso público. “A partir de agora, o restante dos eleitores que não aproveitaram o posto, fruto da parceria que firmamos com a Câmara Municipal, terão que se dirigir ao Fórum Eleitoral de Campina Grande, sob pena de não poder votar na próxima eleição”, completou o presidente do TRE-PB, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque.

    • Publicações4162
    • Seguidores284408
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/recadastramento-biometrico-em-boa-vista-atinge-mais-de-80/100584894

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)